Vespasiano mais perto do Canadá
 

Matéria

Vespasiano mais perto do Canadá

23 / Junho / 2015

Embaixador do Canadá realiza visita em Vespasiano

Com objetivo de estreitar parcerias entre o Canadá e a cidade de Vespasiano, o embaixador canadense no Brasil, Jamal Khokhar, realizou visita oficial ao município localizado na região metropolitana de Belo Horizonte, na última terça-feira, dia 23.
Entre as propostas de cooperação para promoção de saúde e educação em escolas públicas do município, destaca-se o projeto “Jovens Mineiros cidadãos do mundo”, que difundirá a língua inglesa entre estudantes a partir dos 14 anos, em período de férias escolares.
A programação da autoridade canadense ainda incluiu visitas à Prefeitura de Vespasiano e à Faculdade da Saúde e Educação Humana (FASEH) que, por meio de parceria com a McGill University, prevê um programa de intercâmbio científico para o corpo docente da instituição de ensino mineira.
Também estiveram presentes na visita o prefeito de Vespasiano, Carlos Murta, o cônsul honorário do Canadá no Brasil, Ricardo Guimarães, o comissário de comércio do Canadá em Belo Horizonte, Franz Brandenberger e demais representantes municipais.

Fonte: Comunicação da FASEH