Programa de Monitorias Programa de Monitorias
 

Programa de Monitorias

Como funciona

Programa de Monitorias da Faseh oferece duas oportunidades de aperfeiçoamento:

  •  Ao estudante monitor, por aprofundar os conhecimentos num contexto diferenciado em que atua – sob supervisão do professor orientador; na organização das atividades docentes e na interação com demais estudantes.
  • Ao estudante que utiliza a monitoria, por ter a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos por meio de interações diferenciadas com os estudantes monitores.

A monitoria é desenvolvida nas unidades curriculares e nas unidades de aprendizagem dos cursos de Graduação. A oferta das monitorias e a seleção dos estudantes monitores segue as definições do Edital específico.

Quem pode participar?

  • Todos os estudantes matriculados nas unidades de aprendizagem e unidades curriculares que contam com monitoria em seus cursos de graduação.
  • Podem ser monitores todos os estudantes de graduação que cumprem os requisitos do Edital.

  • Seleção 2024.1

    Chegou a hora de contribuir para o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos seus colegas de graduação. Você poderá se inscrever no programa de monitoria da Faseh, uma oportunidade para aperfeiçoar seus conhecimentos na área, entrar em contato com a prática docente e ainda enriquecer o currículo profissional.

    Por meio da participação dos graduandos no programa de monitoria, a Faseh busca incentivar a integração e cooperação entre professores e alunos, em atividades didático-pedagógicas vinculadas às diretrizes dos cursos.

    O período de Inscrição será do dia 11/03/2024 até às 23h59 do dia 18/03/2024.

    Resultado 2024.1

    Confira o resultado da seleção para a Monitoria Acadêmica

    Edital 2024.1

    Acesse aqui o Edital para conhecer os critérios de seleção.

  • Seleção 2023.2 - Curso de Medicina

    A Monitoria é uma atividade destinada a ampliar as necessidades formativas previstas no Projeto Pedagógico do Curso, com o objetivo de promover aperfeiçoamento nos processos de ensino e de aprendizagem desenvolvidos nas disciplinas (currículo legado) e unidades curriculares (currículo integrado – Inspirali) do curso de graduação em Medicina.

    Editais

    Acesse aqui o Edital do Campus.

    Resultados

    Acesse aqui o Resultado.

    Acesse aqui o Resultado.