31 2138-2900
31 98455-2894





ALUNOS DA FASEH VACINAM CERCA DE 10 MIL SERVIDORES DO ESTADO NA CIDADE ADMINISTRATIVA


Começou nessa terça (7) e vai até sexta (9), a vacinação em massa dos funcionários públicos, lotados na Cidade Administrativa do Governo do Estado de Minas Gerais,  contra a gripe, feita por alunos do curso de Enfermagem da FASEH.
 
 
O Núcleo de Saúde Ocupacional da Secretaria de Planejamento e a FHEMIG solicitaram o apoio da Faculdade da Saúde e Ecologia Humana que tem enviado, para os prédios Gerais e Minas do centro de governo, cerca de 20 alunos do 9º período de Enfermagem, todos os dias. 
 
Nessa manhã, os alunos Marilene Vieira Bertaso, Evaldo Aparecido da Silva e Ariadne Alves da Silva aplicaram parte das 2 mil doses enviadas pela FHEMIG, só para esta quarta-feira.
 
 
 
A campanha de prevenção écontra o vírus Influenza que causa infecção aguda, afeta o sistema respiratório e pode provocar complicações graves, inclusive a morte, se não for tratada a tempo, especialmente nos indivíduos que apresentam fatores ou condições de risco para as complicações da infecção. 
 
Leia mais sobre prevenção, sintomas e tratamento da gripe  e sobre a campanha de vacinação que vai até o dia 31 deste mês de maio, em todos os postos de saúde pública do Estado.
 
RUA SÃO PAULO 958, Jardim Alterosa - VESPASIANO - MG CEP 33200-664
CONTATO 55 (31) 2138-2900
BHY Tecnologias