FASEH EM AÇÃO: JUNTO DA COMUNIDADE

Alunos e professores da faculdade compartilham serviços, conhecimento e assistência social à população das cidades do entorno do campus no vetor norte da RMBH

NESTE FIM DE SEMANA: (23-24/11):

Alunas do curso de enfermagem deram assistência de saúde, com aferição de pressão arterial, para participantes do evento ciclismo Minas Race, em Lagoa Santa, nesse domingo.

Alunos e professores dos cursos da Faseh foram atração na Feira de Ciência e Tecnologia da Escola Estadual Padre Menezes, em Lagoa Santa, para um público de cerca de 800 pessoas. A metodologia de ensino e os equipamentos dos laboratórios da faculdade também foram levados à Mostra de profissões do Colégio Magnum.

NESTA SEGUNDA (25/11):

O projeto de extensão Mãos que salvam, com o prof. Daniel Fernandes, promoveu uma oficina sobre primeiros-socorros na empresa Cimento Liz, em Vespasiano.

Integrantes da Atlética fizeram uma doação de latas de tinta para a Escola Estadual Machado de Assis usar na reforma da quadra poliesportiva  e, assim, incentivar ainda mais a prática de atividade física. A Atlética otimizou seu orçamento, durante o ano, para poder comprar o material para os alunos da rede pública de Vespasiano.