31 2138-2900
31 98455-2894





PROFESSORA DA FASEH PARTICIPA DE PROGRAMA DE TV SOBRE PANDEMIAS E COVID-19


A infectologista e professora da Faseh, Dra. Tânia Marcial, deu entrevista ao Brasil das Gerais, da Rede Minas, explicando como podemos evitar que o vírus mate como em outros países

 

Professora da Faseh participa de programa de tv sobre pandemias
A prof. da Faseh, Tânia Marcial, o historiador Luis Goes e a apresentadora Daniela Vargas

 

Como as pandemias evoluíram ao longo do tempo foi o tema do programa de tv do qual participou a infectologista e professora da Faseh, Dra. Tânia Marcial, nesta terça (17/03). A apresentadora do Brasil das Gerais, da Rede Minas, Daniela Vargas entrevistou a Dra. Tânia e o historiador Luis Goes. Ao vivo os entrevistados responderam às perguntas da jornalistas e de telespectadores, sobre pandemias e o Covid-19.

 

Professora da Faseh fala sobre pandemias na Rede Minas
A prof. da Faseh, Dra Tânia Marcial, ao vivo, no programa Brasil das Gerais da Rede Minas

 

O novo coronavírus que, nesta mesma terça, causou a primeira morte no Brasil, tem causado temor e, infelizmente, desinformação com fake news que circulam na internet. Foi um dos alertas da professora da Faseh: ¨Busquem fontes oficiais de informação¨.

 

Outro alerta foi sobre a necessidade do isolamento social. Segundo a infectologista, a contaminação de grande parte da população vai ocorrer, mas evitando o contato, ficando em casa, evitaremos a sobrecarga do sistema de saúde que não tem capacidade para atender muitos pacientes infectados em quadro grave, ao mesmo tempo. 

 

Programa Brasil das Gerais entrevista professora da Faseh
Daniela Vargas, Dra. Tânia Marcial, Luis Goes e

 

Depois do programa, a Dra Tânia gravou uma mensagem para a comunidade da Faseh, em especial para os alunos que tiveram as aulas suspensas, por causa da pandemia.

 

 

RUA SÃO PAULO 958, Jardim Alterosa - VESPASIANO - MG CEP 33200-664
CONTATO 55 (31) 2138-2900
BHY Tecnologias