A semifinal de SharkHub 2023.2 está chegando
 

Matéria

A semifinal de SharkHub 2023.2 está chegando

11 / Dezembro / 2023

A próxima etapa da competição acontece no dia 14 de dezembro às 19h 

Começa a contagem regressiva para a emocionante semifinal do SharkHub 2023.2, um evento que se tornou um marco no estímulo à inovação e empreendedorismo entre estudantes. A competição, que teve início com 245 Squads do Ânima HUB 2023.2, será transmitida no canal Ânima Lab HUB no Youtube no dia 14 de dezembro às 19h (horário de Brasília). 

Nesta competição, somente 40 semifinalistas das instituições Ânima em todo o Brasil foram selecionados, destacando-se pela excelência de seus projetos de inovação tecnológica. A busca pela conquista não para por aí, pois apenas 8 desses brilhantes participantes seguirão para a Final do SharkHub, apresentando seus trabalhos à banca avaliadora. 

Mais do que uma competição, o SharkHub é uma oportunidade única de mostrar a evolução dos alunos, evidenciando o comprometimento, profissionalismo e dedicação dos professores e de cada instituição de ensino.

Além de fomentar a preparação dos estudantes para o mercado de trabalho, a competição atua diretamente no desenvolvimento de habilidades essenciais, contribuindo para a formação integral dos participantes.

Não perca esse evento que promete incentivar, inspirar e revelar os talentos do Ânima HUB 2023.2.
Clique no link para acessar o canal do Youtube.