CONHEÇA NOSSOS CURSOS

Direito

O curso de Direito FASEH é baseado em 3 eixos acadêmicos: fundamental, com disciplinas teóricas e focado na formação humanística; profissional, com disciplinas profissionalizantes e tradicionais; e prático, com disciplinas ligadas ao exercício cotidiano, tanto na advocacia quanto em outras áreas do bacharelado. Parcerias com OAB, TJMG, Procon, um Núcleo de Prática Jurídica e Cidadania (NPJC) e nota 4 pelo MEC.

Direito

Enfermagem

Nota 4 pelo MEC, a Enfermagem FASEH possui total estrutura para formar um profissional capaz de planejar, organizar, coordenar e dar assistência aos pacientes. Com excelência de ensino, formação integrada, metodologias ativas de aprendizagem e grande estrutura de laboratórios para atividades práticas, a Enfermagem FASEH é a escolha certa para quem quer ser um profissional completo.

Enfermagem

Fisioterapia

Na Fisioterapia FASEH, os alunos contam com teoria e prática juntas para um aprendizado de qualidade: clínica-escola, com mais de 3 mil atendimentos fisioterápicos por mês; convênios de estágio com os principais hospitais de Belo Horizonte, Região Metropolitana e Rede FHEMIG; e plataforma de pesquisa médica e científica de alto nível, a ClinicalKey. Tudo isso e mais nos concedeu nota 4 pelo MEC.

Fisioterapia

Eng. Civil

Tenha formação integrada e saiba planejar, gerenciar e executar projetos de construção e infraestrutura urbana, analisando a viabilidade econômica e estrutural de obras, sempre voltadas à sustentabilidade. O curso oferece base sólida que alia conhecimento técnico, teórico e prático para o novo engenheiro civil.

Eng. Civil

Eng. Produção

Aprenda todas as técnicas e compreenda cada etapa do processo produtivo de uma empresa aliados às tendências da área. O curso apresenta conhecimentos de engenharia associados às técnicas de administração e fundamentos de economia, preparando o profissional para a gestão e gerência de projetos, pronto para a tomada de decisões.

Eng. Produção

Medicina

Com um corpo docente formado por mestres e doutores, os alunos ampliam seu conhecimento teórico em diversas áreas da saúde. Para as aulas práticas, nossa clínica-escola prepara para o atendimento em hospitais: são 34 consultórios com mais mais de 8 mil atendimentos por mês. Por tudo isso e muito mais, a Medicina FASEH é reconhecida internacionalmente.

Medicina

Sobre nossos
diferenciais

CLINICALKEY

Plataforma de pesquisa digital com mais de 1.100 livros, 700 periódicos, 1 milhão de imagens, vídeos, guidelines, monografias e vários outros materiais da área da saúde.

LABORATÓRIOS

São 7 laboratórios que atendem a 15 disciplinas, oferecendo tecnologia, segurança, equipamentos modernos e manequins de simulação automatizados. Uma estrutura completa que visa o aprendizado do aluno.

SALA DE APRENDIZAGEM ATIVA

Um ambiente flexível e com estrutura tecnológica ideal para o diálogo, debate e profusão de novas ideias e perspectivas. Na FASEH, o aluno e o professor são protagonistas do processo de ensino-aprendizagem.

BIBLIOTECA

A biblioteca da FASEH possui um acervo com mais de 14 mil exemplares impressos, além de livros e periódicos digitais. Essa diversidade oferece aos alunos e à comunidade do entorno informação e conhecimento nas áreas de ciências humanas, ciências sociais e ciências da saúde.

CLÍNICA-ESCOLA

Um espaço onde os alunos praticam a profissão fazendo atendimentos supervisionados por um corpo docente de mestres e doutores nas áreas de Medicina, Enfermagem e Fisioterapia. São 34 consultórios e mais de 8 mil atendimentos por mês em 18 especialidades.

Facilidade de
PAGAMENTO

A FASEH conta com Prouni e crédito universitário para apoiar você
durante toda a vida acadêmica. Entre em contato conosco e saiba
também sobre nossa política de descontos e parcerias.

CRÉDITO UNIVERSITARIO: o financiamento da Unicred apoia seus estudos, com ele você tem mais tempo para pagar e com juros baixo. Para simulações, entre em contato com a Unicred – 3622-0513.

PROUNI: em parceria com o Ministério da Educação são ofertadas bolsas de estudos para estudantes provenientes de escolas públicas e bolsistas integrais da rede particular. Mais informações, consulte o site do Prouni

úteis

• Edital 2ª Chamada Medicina 2020-1
  • Edital 1ª Chamada Medicina 2020-1
  • Resultado Final Aprovados Medicina 2020-1
  • Edital Processo Seletivo Concurso de Bolsa 2020-1
  • 2ª Retificação Edital Medicina 2020-1
  • Comunicado Medicina 2020-1
  • Edital Transferência Medicina 2020-1
  • Retificação Edital Medicina 2020-1
  • EDITAL PROCESSO SELETIVO 2020-1
  • GABARITO E PROVAS MEDICINA
  • PROVAS ANTERIORES

Insira seus dados abaixo e
complete sua inscrição

Nome* E-mail* CPF* Telefone* Curso

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

já sou inscrito Quero gerar boleto