312138-2900


Ouvidoria


O projeto ouvidoria ativa tem como objetivo tornar mais claras, rápidas e resolutivas todas as reivindicações que chegarem até nós, criando o elo entre instituição, corpo discente e usuário externo.

Ouvir, este é o verbo principal em nossa instituição.
ouvidoria@faseh.edu.br

A Ouvidoria só existe e trabalha por sua causa. É nossa obrigação respeitá-lo e atendê-lo bem.

O que é?
É o elo entre o acadêmico, o docente, o administrativo e a FASEH; o direito de manifestação sobre os serviços que a FASEH presta; a necessidade de saber o que o cidadão pensa sobre a atuação da FASEH; a vontade de OUVIR, conhecer os anseios do cidadão para melhor servi-lo; um canal de comunicação à disposição dos cidadãos: internos e externos.
Uma reclamação é a última oportunidade que um cidadão lhe dá para que você possa melhorar seus serviços.

Para que serve?
Para assegurar ao cidadão-usuário o exame de suas reivindicações; buscar a melhoria da qualidade no serviço prestado pela FASEH; fortalecer a cidadania ao permitir a participação do cidadão; garantir o direito à informação, orientando o cidadão sobre como obtê-la e como proceder na defesa de sua cidadania; valorizar a importância da sua opinião. Sua missão é sugerir medidas de aprimoramento e buscar soluções para os problemas apontados.

Quem é o Ouvidor?
É um colaborador da FASEH que está atento às reivindicações do cidadão. Sempre pronto para ouvir, procura estabelecer uma parceria em prol da qualidade, eficiência e austeridade administrativa. Possuidor de trânsito e respeitabilidade junto às áreas que compõem a FASEH.
Nossa responsabilidade social é baseada em atitudes e princípios éticos.

Como age?
Defende direitos e interesses do cidadão. Recebe, avalia e encaminha as manifestações do cidadão, pautando-se, sempre , na busca de soluções. Garante o direito de resposta, acompanhando os pleitos até a solução final. Responde , no menor prazo possível ,de forma aberta, honesta, objetiva e precisa, com transparência, integridade e respeito. Procura desburocratizar rotinas. Dá andamento às demandas do cidadão, observando,  rigorosamente, as determinações legais relativas ao sigilo, em especial o sigilo dos dados pessoais.

Queremos aproximar o problema da sua solução.

Seu nome completo(obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem



RUA SÃO PAULO 958, Jardim Alterosa - VESPASIANO - MG CEP 33200-000
CONTATO 55 (31) 2138-2900
BHY Tecnologias