Convênios Corporativos Convênios Corporativos
 

Convênios Corporativos

Transforme o potencial da sua empresa através da educação

Como funciona

Nosso programa de Educação Corporativa oferece soluções em programas de Pós-graduação, Educação a Distância, Graduação e Cursos Livres, apropriadas para cada momento empresarial, com o objetivo de suportar o desenvolvimento das organizações.

Tanto a opção de Cursos In Company quanto a de Convênios Corporativos foram pensadas a partir de anos de experiência ao lado de clientes corporativos e uma vasta rede de relacionamentos. É essa conexão que nos permite acompanhar as tendências do mercado, facilitando a formatação e o aperfeiçoamento de um trabalho focado em atender as demandas latentes do mercado brasileiro.

Melhores Fornecedores 2021

Convênios Corporativos

Vantagens da Anhembi Morumbi como parceira educacional para sua Empresa

  • 50 anos de experiência no mercado de educação
  • Flexibilidade para ensino presencial e online
  • Excelente relação custo/benefício
  • Professores alinhados com a realidade do mercado

Empresa Parceira

Os Colaboradores e dependentes de empresas conveniadas Anhembi Morumbi têm direito a bolsas e descontos especiais. Cursos de Graduação e Pós-Graduação com bolsas de até 30%* para novas inscrições e benefícios progressivos para matrículas em grupo*:

Funcionários% de desconto
2 a 430%
5 a 935%
10 a 1440%
> 1550%

E mais: até 50% de bolsa para pedidos de transferência, durante todo o curso. Para informações: 4007 1192 (Regiões Metropolitanas)/0800 015 9020 (Demais Localidades)

*Para as matrículas em grupo por empresa, são válidos todos os cursos, exceto Medicina Humana, Stricto Sensu e EMBA. Consulte os cursos válidos e as regras e procedimentos com as nossas Centrais de Atendimento ou através dos nossos consultores.

Quer saber
mais?

É muito fácil! Faça seu cadastro e nós entraremos em contato com você.

Ilustração








    PresencialEAD

    Nós usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre as informações solicitadas neste formulário e sobre outras informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas por nós. Para maiores informações, acesse nosso Canal de privacidade